Home » Cidades » Rio das Ostras divulga programação de fim de ano

Rio das Ostras divulga programação de fim de ano

Já está quase tudo pronto para a festa de Réveillon em Rio das Ostras. Os shows musicais gratuitos acontecerão no Centro e em Costazul, do dia 30 de dezembro a 2 de janeiro, e a grande novidade ficará por conta de mais um ponto de queima de fogos, no píer do Emissário Submarino.
Em Costazul a festa acontecerá no dia 31, com show do Ricky Vallen a partir das 23h e dois pontos de queima de fogos – no Mirante da Praça Baleia e no Emissário Submarino.
Os shows no Centro acontecerão na Praça São Pedro. Dia 30, às 23h, a Banda Zorra Total abre as comemorações de fim de ano em Rio das Ostras.

Na noite da passagem de ano, dia 31, a festa começa às 22h com a Banda Pressão. Já em 2011, depois da queima de fogos, à meia-noite e meia, a animação continua com as apresentações da Banda Truco.

No sábado, dia 1º, a Banda Empolgas 9 descerá a serra e agitará a praça das 23h às 2h da manhã. E no domingo, dia 2, a galera do Nada Combinado sobe ao palco às 20h e o Bloco do Vigário encerra as festividades com show a partir das 22h.

Segundo a Defesa Civil, o Réveillon em Rio das Ostras deverá reunir cerca de 200 mil pessoas em cada ponto de festa.

Comente esta noticia